topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

FANTASMAS: “Estão querendo me prejudicar, mas não tenho o rabo preso”, diz Efraim Leia!


“Ganhei inimigos poderosos que não me perdoam pela CPI dos Bingos”, disse

O senador e candidato à reeleição Efraim Morais (DEM), afirmou em entrevista ao jornalista Nonato Guedes, da Rádio CBN 1230, que não responde a um único processo na Justiça, que todas as denúncias sobre funcionários fantasmas em seu gabinete são inverdades e só surgiram com o pretexto de prejudicá-lo.

“Tudo o que encontraram até hoje foi o desvio de conduta de duas funcionárias de meu gabinete”, garantiu o senador.

Segundo Efraim, desde que participou de Comissões Parlamentares Investigativas, passou a ser ameaçado e amigos constantemente lhe alertaram sobre os riscos.

“Ganhei inimigos poderosos que não me perdoam pela CPI dos Bingos”, disse.

“Muitos me alertaram: cuidado senador você vai se prejudicar”, completou.

Seguro em suas declarações, Efraim Morais afirmou não ter “rabo preso” e que não responde a nenhum processo judicial.

“Podem continuar revirando minha vida, tudo que vão encontrar é coragem para continuar trabalhando pela Paraíba”, desabafou Efraim. Fonte: Click PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top