topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Família Odilon retarda visita de Maranhão a Santa Rita e governador fica impedido de fazer campanha no terceiro maior colégio eleitoral da PB Leia!


Maranhão: engolindo a seco impossibilidade de fazer atividade política em Santa Rita

Santa Rita é o terceiro maior colégio eleitoral da Paraíba, perdendo apenas para João Pessoa e Campina Grande. É estranho saber, portanto, que o governador José Maranhão (PMDB), até agora, ainda não tenha feito uma atividade de campanha sequer na cidade.

Não foi por falta de desejo. Mas por falta de convite.

Procurado várias vezes para marcar uma atividade da chapa majoritária do PMDB em Santa Rita, o deputado estadual Quinto de Santa Rita, filho do prefeito Marcos Odilon ambos do PMDB, e principal candidato do município, tem dito que “ainda não é hora”.

A primeira recusa foi em julho. Procurado por Marcelo Weick, coordenador geral da coligação Paraíba Unida, Quinto negou o pedido por telefone e empurrou o assunto para a segunda quinzena de agosto. O mês está acabando e até agora nada de comício, carreata ou simples caminhada, coisa que ele já fez em João Pessoa e Bayeux.

Por cautela, nem Weick, nem Maranhão, nem Wilson Santiago, nem Vitalzinho estão com disposição de transgredir uma ordem da família Odilon. Por mais que estejam engolindo a seco o retardamento, todos eles sabem que pior seria desagradá-la.

Seria uma operação de alto risco. E risco é o que ninguém quer correr durante uma eleição. Fonte: Luís Tôrres
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top