topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Expedido Pereira diz que há desvio de verbas em todos os setores da Prefeitura de Bayeux Leia!


Segundo ele, empregos são trocados por votos no município pelo prefeito, Jota Júnior (PMDB)

O suplente de deputado estadual, Expedido Pereira (PMDB), informou ao portal PolíticaPB que recebeu uma notificação do Ministério Público Estadual requerendo um detalhamento das denúncias feitas por ele na Assembleia Legislativa contra a prefeitura de Bayeux. Segundo ele, o documento mostrará que há desvio de verbas em todos os setores do município.

Expedido adiantou que o relatório detalhado com as denúncias deve ser entregue ao MPE já na próxima segunda-feira (16).“Nesse detalhamento constam desvios de verbas na saúde, na educação, na construção de passarela, na duplicação da pista que dá acesso ao aeroporto, no asfaltamento da cidade, ou seja, não há um setor em Bayeux que não haja desvio de verba e tem um relatório do Tribunal de Contas do Estado mostrando todos esses números”, revelou Expedito.

Com relação ao número de servidores comissionados no município Expedido Pereira afirmou que o aumento de 123,58% no número de servidores contratados na prefeitura de Bayeux é “um atestado de corrupção” e que não surpreende. Segundo ele, esses empregos são trocados por votos no município pelo prefeito, Jota Júnior (PMDB).

“Esse governo que está em Bayeux tem essa prática. O número de pessoas cooptadas com esses empregos é muito grande. Eles querem comprar as pessoas a todo custo. Todo ano de eleição eles fazem essas contratações e depois do mês de outubro demitem todo mundo. É lamentável que Bayeux ainda viva isso”, lamentou Expedido Pereira. Fonte: Política PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top