topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Executiva estadual do PT mantém contato com Direção Nacional para avaliar possível parceria de Luiz Couto e seus aliados com PSDB Leia!


Algo de sombrio acontece no seio petista da Paraíba.

Alguns militantes da ala liderada pelo deputado federal Luiz Couto sinalizam apoio ao PSDB, mas Direção Nacional foi acionada para se posicionar em relação a esta parceria, e punir a quem de direito.

Luiz Couto ainda não declarou oficialmente a aliança com Cássio Cunha Lima (PSDB). Mas a informação foi divulgada e pela estreita relação que o tucano tem com o jornalista, só podemos acreditar na notícia.

O que ninguém acredita, nem mesmo a executiva estadual do Partido dos Trabalhadores, é que o Padre Luiz Couto tenha aceitado se unir ao PSDB que tem candidato próprio, José Serra, e se empenha em derrotar a candidata de Lula e desconstruir o Governo Federal.

Por outro lado, pensamos em Couto ao lado de Cássio, um candidato ficha-suja, que está prestes a receber mais uma punição da justiça pelos ilícitos cometidos. Os ideais de Luiz Couto não estão alinhados a estas condutas. Pelo menos não estavam.

Zezé Bechade, assessora de imprensa de Luiz Couto, foi citada entre as pessoas ligadas ao Padre que participaram de reuniões com Cássio, mas negou que Couto apóie Cássio para o senado.

Porém, com “onde há fumaça, há fogo”, o diretório estadual tem que correr para organizar a situação petista na Paraíba.

Esta briga entre PT e Couto só favorece a candidatura de Jeová, Luiz Couto abra o Olho. Fonte: Informe Itaporanga e Dércio
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top