topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Exame de residuograma dá negativo e menor apreendido acusado de matar a empresária Ana Maria pode ser inocente Leia!


O resultado do exame de residuograma realizado pelo Instituto de Polícia Científica - IPC no menor apreendido sob suspeita de ser o assassino da empresária Ana Maria Gonçalves Abrantes foi negativo.

A revelação foi feita pelo delegado que investiga o crime, Marcos Vansconcelos, ao Portal Correio na tarde desta quinta-feira (26).

O delegado informou que ainda não recebeu o resultado oficialmente, mas a informação sobre o resultado do exame lhe foi adiantada pelo perito do IPC. "Já tive a informação do resultado, só falta agora receber o laudo oficial", disse.

Com esse resultado, o delegado revelou que o menor apreendido pode ser inocente. Ele acredita que o suspeito pode estar sendo confundido com outro menor com o mesmo apelido.

Moto apreendida - O delegado informou ainda que a moto utilizada durante o assalto foi apreendida. Ele disse que o proprietário do veículo já foi ouvido e revelou o nome da pessoa que estava com a motocicleta dele. "Já sabemos quem estava em poder da moto e não vamos revelar o nome para não atrapalhar as investigações", acrescentou.

O delegado disse ainda que o dono da moto informou à Polícia que a pessoa que estava com sua moto não veio devolvê-la e mandou terceiros entragá-la.

Reconhecimento - Quanto ao reconhecimento feito pelo filho da empresária de 12 anos e um outro comerciante, o delegado disse que eles podem ter confundido porque a reconhecimento foi feito através de fotografia e num momento de tensão para quem vivenciou o fato.

Marcos Vasconcelos disse que pretende fazer uma nova tentativa de reconhecimento com o acusado sendo mostrado ao vivo.

O caso - A empresária Ana Maria Gonçalves Abrantes foi assassinada na tarde da terça-feira (24) quando chegava com o filho de 12 anos num salão de beleza para cortar o cabelo, no Bairro do Bessa.

Dois homens numa moto teriam abordado a vítima que reagiu e foi atingida com um tiro no tórax. Ela chegou a ser levada para o hospital de Trauma da Capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um menor foi apreendido ontem pela Polícia Militar e reconhecido pelo filho e por um comerciante local através de fotografia como o autor do disparo que matou a empresária. Fonte: Portal Correio
Postado Por: Soares.
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top