topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Ex-prefeito de Cajazeiras diz: “O povo da Paraíba sabe como dar um basta nessas agruras” Leia!


Durante o comício da “Caravana da Verdade”, realizado na noite desta sexta-feira (20) em Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM), ex-prefeito do município, pediu a ajuda de Ricardo Coutinho (PSB) para a cidade e atenção especial aos programas de habitação.

“Eu peço que você, Ricardo, tenha uma atenção especial pela cidade de Cajazeiras, que tem sido deixada de lado pelo governo estadual. Há muito se reivindica casas próprias, auxílio médico e tantas outras coisas e, até agora, nada. O atual governo diz que fez casas populares aqui, mas eu posso garantir que ele não fez uma casa sequer. Não levantou um único tijolo", garantiu o democrata.

Segundo ele, os problemas da cidade vão além da falta de moradia. "Temos ainda um grave problema na saúde. Ontem, no Hospital Regional de Cajazeiras, um senhor deu entrada com a perna fraturada e não foi atendido por falta de médicos. Isso é absurdo. Temos problemas em várias esferas: segurança pública, saúde, moradia, emprego e renda. Isso tem que mudar", explicou.

O democrata garante que sabe como resolver esses problemas. "O povo da Paraíba sabe como dar um basta nessas agruras. É só votar em Ricardo Coutinho. E digo ainda mais pra este governo que tenta controlar a justiça: deixa o povo votar. Deixem o povo escolher. Vocês tem medo de quê? Da vontade do povo?", questionou. Fonte: Ascom
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top