topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Ex. Governador Cássio revela no Twitter a provocação contra Maranhão no sentido de Desestabilizar Emocionalmente no Debate Leia!


Uma discussão nos bastidores do debate realizado pela TV Clube, no auditório do SEBRAE, em João Pessoa, que acabou não chegando ao conhecimento da grande mídia, devido ao fato de tudo ter se passado longe das lentes das câmeras.

Conforme Wilson, que teve sua versão confirmada pelo prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB), pouco antes do início do debate, enquanto o governador conversava com assessores, o ex-governador e candidato ao senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), se aproximou do peemedebista e com o dedo enriste provocou: “Você não me esquece não é? Saiba que eu tenho 40 dias para falar de você”, teria dito Cássio.

Para aliados de Maranhão, a ideia do tucano seria desestabilizar o governador para que o mesmo não estivesse tranquilo durante o debate. “Houve isso sim”, confirmou Veneziano que chegou a comentar que Cássio mostrava profunda irritação quando se dirigiu ao governador.

Em seu twitter Cásio confirmou a história: "E antes do debate perguntei a Maranhão por que ele não me esquece e vai trabalhar. Disse a ele que cada mentira terá resposta", escreveu.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top