topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Ex. Governador Cássio diz não ter dúvidas de que o TSE permitirá sua candidatura ao Senado Federal Leia!


O candidato ao Senado Cássio Cunha Lima disse ter certeza de que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) vai permitir que o povo da Paraíba possa votar nele no dia 3 de outubro.

A declaração do tucano foi feita durante a inauguração do comitê da coligação Uma Nova Paraíba, realizada na noite de ontem na Praça do Trabalho, no bairro do São José.

Cássio ainda ressaltou sua lisura com relação a sua vida política. "Tenho uma vida limpa de serviços prestados a Paraíba".

O tucano também defendeu a candidatura de Ricardo Coutinho ao Governo do Estado e o apoio da população de Campina para sua coligação, e criticou o atual governador José Maranhão. "O povo de Campina não irá conceber um mandato para quem em 10 anos nada fez pela cidade", ressaltou.

"Quem é de Campina sabe que o governador derrotado em 2006 pelo voto popular tenta apenas tomar para si obras que estavam em fase adiantada e que já deveriam estar concluídas - como o Hospital de Trauma e a estação de tratamento de esgoto da cidade, além do museu de artes Assis Chateaubriand", finalizou o candidato tucano, que ainda participou ontem da inauguração do comitê de Antônio Mineral em Patos.
Fonte: Assessoria
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top