topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Esposa de Serra vem a Paraíba na próxima semana e promete corpo a corpo Leia!


Mônica Serra esteve ontem em Curitiba e além de João Pessoa, vai visitar Fortaleza, Natal e Brasília na próxima semana

Mônica Serra entra na campanha e quer corpo a corpo

O candidato a presidência da República pelo PSDB, José Serra, decidiu correr atrás do prejuízo, já que pesquisas mostram a possibilidade de uma vitória ainda no primeiro turno da candidata do PT, Dilma Rousseff, e intensificou a campanha, principalmente no Nordeste.

Apesar de não ter visitado a Região nos últimos dias, seu vice, deputado Índio da Costa, cumpriu agenda na Paraíba neste sábado e na próxima quarta-feira, sua esposa, Mônica Serra, visita o estado.

A informação foi confirmada por Índio neste sábado e já está incluído na agenda oficial de dona Mônica Serra. Ontem, a ex-primeira dama do estado de São Paulo, esteve em Curitiba, e deu um o tom de como será sua passagem pela Paraíba.

"Campanha política é no corpo a corpo. Eu não me importo de participar de comícios e jantares, mas não dispenso isso (andar pelas ruas). Eu pedi para ser assim", declarou.

Em Curitiba, ela descartou qualquer conotação de que sua presença tem o objetivo para contrabalançar o fato de Serra ter duas adversárias mulheres, Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PV). "A questão de gênero está superada", salientou. "A mulher é uma cidadã a mais participando da política." Fonte: Marcos Wéric
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top