topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Erro conceitual: Vice-presidente na chapa de Serra defende “Ficha-Limpa” e esquece que tucanos estão na berlinda por causa da Lei Leia!


A escolha desse vice-presidente na chapa de José Serra (PSDB) nunca ficou bem entendida. Primeiro questionaram os antecedentes do candidato. Já foi Dj, sempre visto em badalações e muito jovem. Indio Costa (DEM) foi questionado, durante bastidores do primeiro debate entre os presidenciáveis pelo programa CQC, sobre a escolha de seu nome, “já que é tão jovem?”, questionou em tom de ironia a repórter.

Indio prontamente respondeu que foi por causa no seu empenho em discutir, construir e aprovar a Lei da “Ficha-Limpa”. Ele disse que foi por isso que seu nome foi bem visto pelo PSDB.

Mas...pera aê! Indio se esqueceu que por causa da “Ficha-Limpa”, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) está impedindo pelo Tribunal Regional Eleitoral de participar das eleições, mesmo sendo o candidato favorito para vaga de Senador na Paraíba.

Indio esqueceu também que o Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, depois de mais de três horas de julgamento, indeferiu por maioria o pedido de candidatura de Expedito Júnior (PSDB) ao cargo de governador do Estado.

E quase pega Jackson Lago no Maranhão. Lago teve o mandato cassado ano passado, por improbidade administrativa em 2006, quando foi eleito governador. A Corte maranhense entendeu que a Lei não deve retroagir.

Olha que se esse índio tiver mesmo participado ativamente para a aprovação da Lei, ele não ajudou muito o PSDB nessas eleições. Fonte: Dércio
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top