topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Entrevistas com candidatos ao Governo começam nesta segunda Leia!


A partir da próxima segunda-feira (09) será iniciado o ciclo de entrevistas com os seis candidatos ao Governo do Estado da Paraíba. O evento, que é uma realização do Jornal da Paraíba juntamente com a Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande (ACCG), terá uma entrevista a cada dia e será realizado no auditório da ACCG. O Informe Itaporanga vai fazer a cobertura completa.

As entrevistas terão início sempre às 19h30, com duração de uma hora e meia. A ordem dos entrevistados foi decidida por sorteio. Na segunda-feira (09) o primeiro entrevistado será o candidato Francisco Oliveira (PCB). Na sequência serão sabatinados os candidatos Nelson Júnior (PSOL), Marcelino Rodrigues (PSTU), José Maranhão (PMDB), Ricardo Coutinho (PSB) e finalizando, Lourdes Sarmento (PCO), no dia dia 16 desse mês.

O mediador do clico de entrevistas será o jornalista Arimatéa Souza, da Rede Paraíba de Televisão. A proposta do evento é informar a sociedade sobre os projetos e programas dos seis candidatos e discutir questões de interesse coletivo. Nessa ótica, o Informe Itaporanga estará fazendo a cobertura completa, a cada dia, e transmitindo para seus internautas.

As entrevistas seguirão algumas regras pré-estabelecidas pela ACCG e Jornal da Paraíba e em concordância com os candidatos. Com 1h30min de duração, os primeiros trinta minutos de cada entrevista serão usados de forma livre para o candidato falar sobre sua biografia e os motivos que levaram a se candidatar.

O candidato terá 10 minutos para responder as perguntas feitas pela direção da ACCG e ainda vai ser sabatinado pela plateia, que poderá formular suas perguntas. Por fim, cada candidato terá cinco minutos para as considerações finais. Fonte: Paraíba 1
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top