topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Enivaldo volta às origens, anuncia apoio a Zé Maranhão e sela aliança que lançará Daniella prefeita em 2012 Leia!


Grupo Ribeiro anuncia apoio a Maranhão

Quando Enivaldo Ribeiro declarou seu apoio a candidatura de José Maranhão neste sábado, lá em Campina, saibam que ele terá colocado uma pedra na pior aliança que fez até hoje em sua carreira política.

Enivaldo é discreto e prefere não adentrar em detalhes do desencanto que permeou sua aliança com o grupo Cunha Lima.

Outro dia marcos Ribeiro me disse que Enivaldo queimou grande parte do seu patrimônio para construir uma liderança em Campina Grande uma frota de caminhões, uma concessionária, posto de combustível e uma vacaria – e ao se aliar a Cássio entregou seu espólio de mão beijada para quem em troca só devolveu ingratidão e traição.

Já tive a oportunidade de contar parte dessa história iniciada em 2004, quando Daniella foi ser a vice de Rômulo. De lá pra cá os dedinhos das mãos e pés não cabem na conta da traição.

Enivaldo anuncia neste sábado mais do que o seu apoio a Maranhão, numa volta a sua origem. Ele desembarca de uma canoa furada que quase afundou o Partido Progressista.

Como disse o próprio Cássio: nada como um dia atrás do outro e uma noite no meio. Daniella resgatará o espaço que Enivaldo conquistou em Campina e a preço de hoje é imbatível para prefeita da cidade. Fonte: Dércio
Postado por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top