topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Em Sousa, governador diz que precisa de Clerot eleito na Câmara Federal Leia!


Candidato ao Governo considera necessário ter deputados federais comprometidos

O candidato à reeleição ao Governo do Estado, José Maranhão (PMDB), repetiu aos eleitores em Sousa, durante comício e carreata neste sábado, que para desenvolver muitos dos projetos num futuro governo precisará de deputados federais comprometidos, a exemplo do candidato José Luiz Clerot, que renovou o interesse em ter sua eleição em 3 de outubro.

Para o governador, ao longo de sua atividade política, Clerot sempre se apresentou comprometido com avanços sociais desenvolvidos em combinação pelo Governo do Estado, especialmente na educação.

- Não podemos abdicar de candidatos com o perfil de José Luiz Clerot por isso sua eleição para a Câmara Federal é importante para os projetos sociais do futuro – declarou.

O governador destacou ainda que o atual momento político brasileiro clama por políticos com história de decência e ética e que Clerot, sem duvida, se encaixa perfeitamente neste perfil.

As declarações foram dadas durante a inauguração do comitê de Mikika Leitão (PMDB), candidato a deputado estadual, com quem Clerot faz dobradinha na região de Sousa. O secretário chefe da Casa Civil do governo do Estado, Inaldo Leitão, irmão de Mikika, também destacou a importância da eleição de Clerot.

Clerot agradeceu as palavras do governador e renovou seu compromisso com áreas importantes para o desenvolvimento da Paraíba. “O meu compromisso é de trabalhar incansavelmente na luta por recursos junto ao governo federal para Educação, saneamento básico, saúde e habitação”, destacou. Fonte: Wscom
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top