topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Em ritmo de campanha: Veneziano transmite o cargo a Zé Luiz nesta segunda e avisa que não haverá mudança no secretariado da PMCG Leia!


O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB), deverá iniciar sua licença de 15 dias da frente da gestão municipal nesta segunda-feira (30) para se dedicar à campanha dos candidatos para o senado, Vital do Rêgo (PMDB) e deputado federal, Nilda Gondim (PMDB).

Apesar da saída, Veneziano ressaltou que não haverá mudança no secretariado durante a gestão de José Luiz.

“Sempre tive uma confiança plena no vice-prefeito Zé Luiz Júnior. Todas essas informações que eu não havia tirado licença por falta de confiança no meu sucessor são apenas boatos e especulações. Nada disso procede”, explicou.

O prefeito relatou que todas as obras executadas no município terão continuidade, entre elas citou a reforma e entrega até o final de dezembro de 10 escolas. No total, serão 19 unidades de ensino recuperadas, quatro destas já foram entregues.

Veneziano falou ainda que esteve nos últimos dias em Brasília e participou de uma reunião para discutir os recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), para Campina Grande nos próximos anos. “Conseguimos garantir que os sete projetos apresentados fossem aprovados no valor de R$ 55 milhões”. Fonte: Simone Duarte
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top