topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

EM DISCURSO: Vitalzinho fala pela primeira vez sobre apoio de Luiz Couto Leia!


Candidato a senador se intitula “o mais petista dos peemedebistas”

O candidato a senador pela Coligação Paraíba Unida Vital do Rego Filho, Vitalzinho (PMDB) durante inauguração do Comitê Dilma – Zé, Campina Grande, neste sábado (31), destacou em seu discurso a proximidade que tem com o Partido dos Trabalhadores e, pela primeira vez, agradeceu em público o apoio do deputado federal Luiz Couto, anunciado na sexta.

Segundo Vitalzinho, a sua história de relacionamento com o PT vem de muito tempo: “Em Campina Grande, nós pudemos participar ativamente dos entendimentos para que o prefeito Veneziano pudesse ter o apoio do PT, considerando a importância da legenda, o poder de aglutinação de sua militância e os projetos, que são comuns entre PT e PMDB”, disse.

Ele lembrou que muitas das ações do prefeito Veneziano, em Campina Grande, tem a participação direta do PT, através do governo do presidente Luis Inácio Lula da Silva. “O jeito de Veneziano governar e as ações desenvolvidas pela Prefeitura de Campina Grande em sua gestão tem sintonia com os programas sociais e infra-estruturantes que o Partido dos Trabalhadores põe em prática no país”.

O candidato destacou ainda que já foi classificado como “o mais petista dos peemedebistas”, pela defesa que fez da participação da legenda na composição da chapa majoritária do PMDB na Paraíba. “Nós lutamos muito pela participação do PT na majoritária por entender que nós não podíamos prescindir de um grupo político tão importante e isso nos aproximou ainda mais, lembrou Vital Filho”.

Vitalzinho também evidenciou o apoio do deputado federal Luiz Couto à sua candidatura. Segundo o peemedebista, trata-se de um apoio “importante e qualificado”. Lembrou ele que o deputado petista tem um mandato que é exemplo para o país. “Sem dúvidas, ter o apoio de Luiz Couto para o Senado significa mais qualidade par ao nosso mandato”, afirmou. Fonte: Mais PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top