topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Em caso de vitória, Eduardo quer ser a ponte Dilma-PSDB Leia!


O Presidente nacional do PSB, o governador Eduardo Campos se dispôs, ontem, a fazer uma ponte entre o PSDB e o governo de Dilma Rousseff (PT), caso a vitória da petista se confirme - como indicam as pesquisas.

Apesar de o partido tucano ser o maior opositor do presidente Lula no Congresso Nacional e ter lançado a candidatura de José Serra (PSDB) à Presidência, Eduardo acredita ser possível mudar esse quadro a partir de alianças construídas em vários estados entre as duas legendas.

Segundo o governador, que também é favorito nas eleições de Pernambuco, a aproximação entre as duas legendas pode ajudar a garantir a governabilidade de Dilma. 'Temos disposição de abrir canais com todos os candidatos do PSDB que apoiamos nos estados', garantiu.

Segundo Eduardo, a intenção do PSB é procurar outras lideranças do PSDB nacional, a exemplo de Teo Vilela (AL) e Beto Richa (PR), respectivamente candidatos a governador de Alagoas e do Paraná, além dos candidatos ao Senado Cássio Cunha Lima (PB) e Arthur Virgílio (AM). Este último, em especial, foi ferrenho opositor de Lula no Senado, mas vem adotando uma postura mais light desde o início da campanha.

''Ele (Arthur) tem o nosso apoio (à reeleição) e já está mudando de postura. A vida é um ciclo'', respondeu Eduardo, frisando que o parlamentar deixou o radicalismo de lado. O governador afirmou que a decisão de fazer alianças com antigos adversários é uma pretensão da própria Dilma, cotada para vencer no primeiro turno. Fonte: Informe Itaporanga com Diario de Pernambuco
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top