topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Em Campina Grande, deputado Efraim Filho acusa governador José Maranhão de mesquinharia e individualismo Leia!


Deputado participa de reinião da Famup em Campina

A reunião, da Federação das Associações de Municípios da Paraíba, acontece no Hotel Vilage, naquela cidade. Fontes ligadas aos candidatos informaram que ambos tratam de estratégias políticas e mantém conversações com as diversas lideranças presentes.

Em entrevista, Efraim Filho disse que mostrará aos prefeitos presentes que tem trabalhado em Brasília para resolver questões que são prioridade para a Confederação Nacional dos Municípios, como as quedas do repasse do FPM e a regulamentação da Emenda Constitucional número 29, que destina mais recursos para saúde.

Sobre as declarações de José Maranhão de que Ricardo Coutinho só ter sido eleito prefeito de João Pessoa pela ajuda do PMDB, Efraim Filho disse que mostram a mesquinharia política de do atual governador.

“Maranhão faz política olhando para o individual. Ele não sabe construir uma agenda positiva que fale de futuro, com projetos de médios e longos prazos”, disparou.

“Apoiamos Ricardo Coutinho, não pensando no retorno que ele poria nos dar, mas sim ao retorno que ele dará à Paraíba”, esclareceu. Fonte: Mais PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top