topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

ELEIÇÕES 2010 Presidente Lula grava mensagem de apoio a candidato ao governo da PB Leia!


Mensagem vai ao ar no Guia Eleitoral de hoje

A coordenação de campanha do governador do Estado, candidato à reeleição no pleito deste ano, José Maranhão (PMDB), confirmou à imprensa na tarde de hoje, que o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, gravou mensagem de apoio ao candidato. Ainda segundo a coordenação, a mensagem será exibida no Guia Eleitoral de hoje.

Matéria publicada no Jornal Estado de São Paulo informou que uma das estratégias do Partido dos Trabalhados é, nos estados onde há dois palanques de candidatos que apóiam Dilma, Lula gravará mensagens de apoio apenas para aquele que estiver melhor na disputa, o que foi chamado de “estratégia Ferrari”.

A fórmula foi costurada pelos presidentes do PT, José Eduardo Dutra, do PMDB, Michel Temer - também candidato a vice na chapa de Dilma -, do PSB, Eduardo Campos, e dos demais aliados. Por exemplo: se na Bahia a situação for a mesma de hoje, em que o governador Jaques Wagner (PT), candidato à reeleição, está na frente, e o segundo colocado for um concorrente de oposição (Paulo Souto, do DEM), o ex-ministro Geddel Vieira Lima, do PMDB, será jogado para escanteio.

Lula gravará mensagem de apoio a Jaques, na tentativa de resolver a disputa logo no primeiro turno. Se a situação se inverter, e na frente estiver Geddel, a mensagem será para ele e não para Wagner.

Estão na mesma situação da Bahia os Estados de Santa Catarina, Ceará, Rondônia, Maranhão, Alagoas, Amapá, Mato Grosso, Pará e Goiás. Assim, os aliados nesses Estados aguardam para contar com o apoio de Lula. fonte: mais Pb
postado por; soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top