topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

“Efraim Filho quer ganhar notoriedade à custa de Maranhão”, diz Trócolli Júnior Leia!


“Efraim passou mais de três anos Congresso Nacional num silêncio comprometedor”

O deputado estadual e candidato à reeleição, Trócolli Júnior (PMDB), declarou em entrevista que o deputado Efraim Filho (DEM), quer ganhar notoriedade à custa do governo Maranhão.

Efraim criticou, via Twitter, as condições da Segurança Pública no estado da Paraíba, e disse que José Maranhão prefere nomear bajuladores ao invés de convocar concursados.

Segundo Trócolli, nos últimos 16 meses o Governo Maranhão investiu mais recursos em Segurança Pública, que o ex-governador Cássio Cunha Lima nos seus 6 anos de governo.

“O Governo Maranhão tem se esforçado, inclusive com investimentos em equipamentos, viaturas, treinamentos e reciclagem de policiais”, disse Trócolli.

“Claro que vejo com preocupação a questão da criminalidade no Estado, mas temos que levar em consideração os investimentos que o Governo do Estado vem aplicando na Segurança,” completou.

Segundo Trócolli Júnior, Efraim Filho passou três anos e meio no Congresso Nacional num silêncio comprometedor. “Ele sempre silenciou no que diz respeito ás irregularidades o governo anterior”, disparou.

“Para tentar ganhar notoriedade à custa do atual governo, Efraim Filho faz estas declarações infelizes, feitas simplesmente por não fazer parte da bancada do governador Maranhão”, disse o parlamentar

“No governo passado não foi aplicado 10% do que foi investido atual governo e Efraim Filho ficou “caladinho”, alfinetou Trócolli. Fonte: Mais PB
Postado por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top