topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Efraim defende Ficha Limpa, mas pede respeito à Constituição Leia!


O senador democrata Efraim Morais (DEM) foi o segundo entrevistado da série com os candidatos ao Senado promovida pelo programa Alex Filho com Você, da TV Master. Ele declarou-se favorável à Lei Ficha Limpa, mas disse que não pode haver uma caça às bruxas por causa da nova legislação que pune os maus políticos:

- Votei favorável à Ficha Limpa. É um chamamento da sociedade e está na hora de retirar aqueles que estão fora das condições que estão sendo colocadas. O Ficha Limpa é necessário. Eu fui tão perseguido por setores da imprensa nacional e nacional, mas na hora que eu pedi o registro de minha candidatura, ninguém, nem o Ministério Público Eleitoral e nem a coligação adversária contestou nada em relação a mim, até porque eu coloquei todas as minhas certidões negativas.

Não tinham como fazer. Não existe um único processo contra o senador e nem contra o senador Efraim de Araújo Morais. É interessante que se respeite o que prevê a nossa Constituição e que não se tente fazer caça às bruxas, tentando inviabilizar candidaturas possíveis e legítimas. A chapa do Governo quer ganhar a eleição no WO. Não querem disputar a eleição.

Efraim relembrou a crítica feita por Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governador José Maranhão (PMDB) e disse que o peemedebista jamais ganhou uma eleição, apesar de estar no Governo pela terceira vez. Além disso, o democrata afirmou que os integrantes da Coligação "Uma Nova Paraíba" estariam unidos, o que, segundo ele não acontece no chapa do governador:

- O companheiro de chapa de Wilson Santiago tenta lançar uma chapa Campina contra Campina. Vital tenta abrir o voto, até prejudicando seu companheiro, diferente de Cássio Cunha Lima. Ele pede voto para dois senadores de Campina. Mas, esquece que sempre se posicionou contra Ronaldo Cunha Lima e Cássio Cunha Lima, foi um dos vibradores da cassação do mandato do ex-governador. Agora, se diz ou tenta ser um parceiro. O povo é muito inteligente para saber disso, que eles estiveram sempre comemorando os momentos difíceis de Cássio.

Votei favorável à Ficha Limpa. É um chamamento da sociedade e está na hora de retirar aqueles que estão fora das condições que estão sendo colocadas. O Ficha Limpa é necessário.
Efraim Morais
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top