topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Efraim antecipa que novas denúncias contra ele poderão surgir Leia!


O senador Efraim Morais (DEM), candidato à reeleição, previu na tarde desta quarta-feira (25), que outras denúncias contra ele poderão surgir, além das que já foram feitas. Antecipou, porém, que tudo não passa de armação para prejudicar a sua imagem arquitetada como represália pelo trabalho que realizou na presidência da CPI dos Bingos.

Em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio 98/FM (Rede Correio Sat), Efraim Morais disse que na presidência da CPI dos Bingos, contrariou muitos interesses que envolviam milhões de reais, provocou a queda de ministro e de pessoas influentes do segundo escalão do Governo Lula.

A certa altura da entrevista o senador disse que não tem nada a ver com as denúncias inerentes às duas funcionárias fantasmas do seu gabinete. Efraim observou que, numa empresa, quando há desvios, o dono é o último a saber, e isto teria sido o que aconteceu no seu gabinete.

Disse que duas funcionárias foram responsáveis pelo que ocorreu e tão logo tomou conhecimento pediu a demissão sumária.

Efraim Morais disse que está muito tranquilo quanto à sua inocência em todos os episódios. A propósito, frisou que não existe um único processo contra ele em tramitação em quaisquer instâncias da Justiça, o que denota que ele não tem culpa nenhuma. Fonte: Wellington Farias
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top