topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Efraim acusa Maranhão, Vital Filho e Wilson Santiago de perseguir Campina Grande Leia!


O senador fez um discurso forte em Campina Grande e disse que os que hoje pedem votos na cidade, foram os que perseguiram os campinenses e retiraram recursos da cidade.
O senador Efraim Morais acusou na noite deste sábado (31) a chapa "Paraíba Unida" de ser a chapa contra os interesses de Campina Grande e lembrou diversos fatos que levam a essa conclusão.

Segundo Efraim, quando era governador, José Maranhão sancionou um projeto de autoria do então deputado estadual Wilson Santiago, que retirou cotas do ICMs de Campina Grande.

Efraim disse que o então líder do governo na Assembléia Legislativa do Estado era o deputado estadual Vital Filho, que encaminhou a votação no plenário. "Wilson Santiago foi o autor do projeto, Vital Filho responsável pelo encaminhamento da votação e José Maranhão o governador que sancionou a lei", disse ele.

Para Efraim, Vital e Wilson agora dizem que querem se eleger senadores da República, porque representam os interesses de Campina Grande. “Pelo contrário: na vontade de atingir o então prefeito de Campina Grande, Cássio Cunha Lima, eles prejudicaram a cidade”, lembrou. Fonte: Giro PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top