topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Eduardo dividirá com Lula mérito de vitória sobre Jarbas Leia!


O governador Eduardo Campos (PSB) dividiu o mérito de uma eventual vitória contra seu adversário, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), com seu principal aliado político, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O gesto aconteceu, ontem, três dias antes de o presidente voltar ao estado para participar de compromissos em Caruaru, no Agreste, e em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife. A declaração também foi uma tentativa de evitar um mal-estar com o petista, que, segundo informações de bastidores divulgadas na imprensa, seria relegado a segundo plano na campanha para que Eduardo tivesse o crédito de derrotar Jarbas sozinho.

Indagado se uma eventual vitória contra Jarbas seria apenas fruto de seu desempenho, ou também atribuída a Lula, o governador mediu as palavras, mas não quis vestir o manto da ingratidão. "Estamos lutando coletivamente para ganhar a eleição. Temos que esperar até o dia 3 para o resultado oficial, mas essa seria uma vitória de todo o conjunto que eu represento", declarou o governador, depois de participar de uma palestra promovida pelo Sindicato das Agências de Publicidade, na Rua Barão de Itamaracá, no Espinheiro, Zona Norte do Recife.

Vingança

Eduardo Campos negou que estivesse articulando uma "vitória pessoal" sobre Jarbas - um tipo de vingança pelo fato de o peemedebista ter derrotado seu avô, Miguel Arraes, em 1998. Ele disse desautorizar quem estivesse falando nesse tom. "Ninguém constrói vitória pessoal. Não estamos fazendo campanha de pessoas, estamos fazendo campanha de uma causa.

Uma causa que está junta em nível nacional para dar sequência ao que o presidente Lula fez. Essa é uma causa que vai construir vitórias não só para o governo do estado, mas para o Senado, para mandatos federais e estaduais. Ninguém faz nada sozinho de bom e duradouro", declarou. Fonte: Diario de Pernambuco
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top