topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

DISPARADA: Pesquisa Datafolha: Cícero Lucena não se dedica e Dilma Rouseff cresce 24 pontos percentuais no Nordeste Leia!


Trabalho do PT é bem feito e Dilma surpreende na região

Alguns dados interessantes foram apresentados pelo Datafolha quanto a intenção de votos do eleitorado brasileiro. A candidata petista Dilma Rouseff cresceu 24 pontos no Nordeste.

Em pesquisa anterior, realizada pelo mesmo instituto, a candidata apareceu com 25% das intenções. Nesta segunda, subiu para 49% da preferência.

Como havíamos dito mais cedo, José Serra está sem apoio na Paraíba. Mas, o problema é maior. De acordo com os números, ele está sem apoio em todo o Nordeste. Enquanto que a campanha de Dilma está em ascensão.

Os novos números mostram que a dificuldade está instalada na nossa região e deverão levar o presidenciável tucano a puxar as orelhas do senador Cícero Lucena, responsável por coordenar a campanha de Serra en nível de Nordeste. Afinal, se continuar assim, os tucanos vão sepultar a candidatura antes do dia 03 de outubro.

Anteriormente questionávamos que talvez Cícero estivesse focado em outros estados nordestinos nos quais a situação pudesse ser revertida, tendo em vista que na Paraíba a candidata Dilma (PT) está muito popular.

Ou então, sugerimos que Cícero não estaria muito feliz com essa função, já que lhe foi tirado o direito de disputar a eleição ao Governo do Estado para assumi-la.
Como nos outros estados Serra também está em queda, passamos a acreditar na segunda hipótese.

Em todo o Brasil, Dilma Rousseff tem 41% das intenções de voto e vantagem de oito pontos porcentuais sobre o tucano José Serra. O levantamento indica 41% para petista e 33% para tucano. Em relação ao levantamento anterior, feito há três semanas, Dilma subiu cinco pontos, e Serra caiu quatro. A candidata do PV, Marina Silva, permaneceu com o mesmo índice, de 10%.

Em um eventual segundo turno entre o PT e o PSDB, a ex-ministra da Casa Civil venceria por 49% a 41%. Fonte: Dércio
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top