topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Diretório do PT diz que não vai se intimidar com ameaças de Luiz Couto Leia!


PT não está permitindo a participação do deputado no guia eleitoral da televisão

Representantes do Diretório Estadual do PT, afirmaram, no início da noite desta quinta-feira (26), que não vão se intimidar diante das ‘ameaças’ do deputado Luiz Couto, que revelou através da assessoria jurídica, que irá entrar com uma reclamação eleitoral junto TRE-PB e uma representação criminal junto ao Ministério Público, contra o partido por conta dos problemas referentes à sua participação no guia eleitoral da TV.

O PT não está permitindo a participação de Couto no guia, por que ele não aceita aparecer no cenário do PT que tem os candidatos da chapa majoritária José Maranhão (PMDB), Rodrigo Soares (PT) e a presidenciável Dilma Rousseff (PT). Nesta quarta-feira (25), o Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) chegou a um entendimento com o deputado e liberou a sua participação com imagens de atividades externas de campanha, a exemplo de caminhadas, panfletagens, carreatas e passeatas.

Mas, o GTE continua com a mesma posição: “gravação em estúdio só no cenário oficial do partido”.

“O diretório do PT não vai se intimidar e cumprirá a decisão partidária: a veiculação de qualquer candidato, inclusive Luiz Couto, só no cenário oficial”, disse Anselmo Castilho.

“Não adianta ameaçar, tentar intimidar, que o PT vai respeitar as decisões partidárias”, acrescentou Castilho.

Já a assessoria jurídica de Couto explicou que reclamação eleitoral terá o intuito de garantir a liberdade de expressão do candidato quando da participação no Programa Eleitoral de sua Coligação. Já a representação criminal solicitará apuração de responsabilidade referente à alteração indevida do Programa Eleitoral de Couto.Fonte: Wscom
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top