topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Dilma fala em só ficar quatro anos no governo Leia!


A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, evitou ontem falar em um segundo mandato, caso seja eleita para o primeiro.

“Estou disputando uma eleição em 3 de outubro. Meu projeto político é ficar quatro anos. Na próxima eleição eu digo o resto”, disse, em Salvador.

No Recife, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva brincou ao dizer que, depois do expediente, é hora de fazer campanha: “Depois das 20h, bato meu cartão (de ponto) e vou fazer política. Porque ninguém é de ferro”.

À noite, Dilma e Lula fizeram comício em Recife. Numa gafe, Dilma antecipou em um dia a saída do presidente do cargo. “Os companheiros estão falando aqui como se eu já tivesse morto”, brincou Lula. Fonte: Informe Itaporanga e magno
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top