topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Dia do Estudante é marcado por ações do ‘Conexão 15’ na Capital Leia!


O Dia do Estudante, comemorado nesta quarta-feira (11.08), foi marcado por ações do Comitê ‘Juventude Unida - Conexão15’, que reúne as juventudes de todos os partidos que compõem a Coligação ‘Paraíba Unida’.

Os jovens se posicionaram nas ruas de acesso as principais instituições de ensino superior privadas de João Pessoa para divulgar a candidatura à reeleição do governador José Maranhão (PMDB), através de adesivagens dos veículos e panfletagens.

O ponto de partida foi a sede do Conexão15, localizado na praia de Tambaú. De lá, os estudantes seguiram para a Faculdade IESP, na BR-230, onde promoveram panfletagem e adesivagem de veículos no portão de acesso à instituição. A intensa movimentação gerou uma carreata em direção ao Unipê, onde os jovens se concentraram no portão principal da entidade e adesivaram vários veículos.

Para este final de semana, a ‘Juventude Unida – Conexão15’ está mobilizando os jovens para acompanhar a visita do presidente nacional do PMDB, deputado federal Michel Temer, candidato a vice-presidente na chapa de Dilma Rousseff (PT), que estará na Paraíba participando das ações de campanha de Zé Maranhão.

Temer será recebido pelo governador neste sábado (14.08) e no domingo (15.08) participa da grande Carreata da União, promovida pela Coligação ‘Paraíba Unida’ pelas ruas de João Pessoa.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top