topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Deputados expõem ciúmes com voto de Cássio em Ricardo Barbosa, mas maioria já foi conversar com Maranhão Leia!


Não foi somente entre os deputados da Assembleia Legislativa que o depoimento do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) em favor da candidatura do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) em comício realizado no bairro da Liberdade, em Campina Grande, provocou ciúmes.

O “coronel” Carlos Dunga, candidato a deputado estadual, também andou resmungando. Ele tem confidenciado a amigos próximos que tinha certeza do voto pessoal de Cássio e de parte da família. Mas o discurso, que chegou a fazer Ricardo Barbosa chorar, aponta totalmente para outra vertente.

É a carapuça caindo direitinho.

O ex-governador Cássio está fazendo, na verdade, é justiça ao deputado Ricardo Barbosa. Um dos poucos que, de fato, nunca nem pensou em titubear para o lado em que o tucano não estivesse.

Apesar de algumas broncas passadas, como a eleição de Cajazeiras, Cássio sabe que Barbosa é o único totalmente “Cunha Lima” que sobrou. Todos, claro, são aliados. Mas Carlos Dunga, por exemplo, é Carlos Dunga e não Cunha Lima. Tanto que pensou em se aliar a Maranhão. Assim como Pedro Medeiros.

Todos foram atrás de Maranhão. Ou não foram? Ricardo Barbosa, de tão arraigado aos Cunha Lima, nem chamado é.

Para os Cunha Lima, acaba sendo a única certeza da presença de um deputado da família na Assembleia. Só lhe falta o mesmo sangue. Só isso. Fonte: Luís Tôrres
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top