topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Deputado tucano admite que pulou o muro, mas acusa Cassio de ter pulado primeiro Leia!


Deputado tucano admite que pulou o muro, mas acusa Cassio de ter pulado primeiro: “A diferença é que ele caiu para o lado errado e eu para o certo”

Durante discurso na noite desta segunda-feira, (23), na casa de amigos, em Serra Branca, justificando seu apoio as candidaturas à deputada federal Nilda Gondim (PMDB) e em Vitalzinho (PMDB), para o Senado Federal, o deputado Pedro Medeiros (PSDB) admitiu que pulou o muro, mas disparou: “O ex-governador pulou primeiro, a diferença é que ele pulou para o lado errado e eu para o lado certo”.

Medeiros acrescentou: “O erro dele foi não ter apoiado Cícero Lucena (PSDB), se ele tivesse feito isso, estaria tudo certo. Estaríamos caminhando para a vitória. Ele seguiu rumo à derrota e eu rumo à vitória”.

Segundo Pedro, ele se sente muito a vontade para apoiar o governador Maranhão pois seu compromisso com o PSDB foi rompido ao passo em que Cássio isolou Cícero Lucena e resolveu apoiar a candidatura do socialista Ricardo Coutinho (PSB).

Pedro Medeiros justificou que sua aproximação ao governador José Maranhão se deu em decorrência da sua preocupação com a demissão em massa dos funcionários estaduais. “Um dos fatores que fizeram me aproximar do governador é porque quero devolver aos pais de família seus empregos”, desabafou.

Ele finalizou seu discurso afirmando que estaria sofrendo “perseguição política de seus adversários”. Pedro ressaltou o tempo em que foi amigo de Vital do Rêgo e mostrou-se emocionado ao falar no amigo. “Esse foi um dos grandes nomes com quem tive o prazer de estar e viver. Foi uma época de homens sérios e preocupados com o Estado. Agora revivo esse momento ao lado dos seus filhos e sua esposa Nilda Gondim”, disse. Fonte: Simone Duarte
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top