topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Deputado defende combate a compra de votos e pede aos eleitores da PB que denunciem Leia!


“Aquele político que faz o seu papel e trabalha pelo povo não precisa comprar votos para se eleger”,

O deputado estadual Pedro Medeiros (PSDB), que é candidato á reeleição, defendeu o combate a compra de votos e fez um apelo para que as pessoas registrem o crime caso flagrem ele acontecendo. O parlamentar afirmou que comprar votos “é uma vergonha para quem vende e para quem compra”.

“Eu tenho conversado com alguns correligionários e tenho pedido para que as pessoas que usam telefone celular com câmera que filmem o ato da compra de votos caso eles se deparem com essa situação. É preciso que as pessoas denunciem essa prática”, informou o deputado.

Pedro Medeiros afirmou ainda que, jamais usou dessa artimanha para conseguir se eleger. “Eu estou na Assembleia Legislativa da Paraíba há 24 anos e nunca precisei usar desse artifício e garanto que se depender da compra de votos eu não retornarei a essa Casa Legislativa. Nunca tive coragem de chegar na minha terra, na minha região para fazer isso”, assegurou ele.

Para o parlamentar, quem trabalha de verdade não precisa comprar votos para se eleger em qualquer cargo eletivo. “Aquele político que faz o seu papel e trabalha pelo povo não precisa comprar votos para se eleger”, concluiu Pedro Medeiros.Fonte: Política PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top