topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Depois de anunciar apoio a Zé, Pedro Medeiros escolhe Vital como senador Leia!


O candidato a Senador pela Coligação Paraíba Unida Vital do Rego Filho, Vitalzinho (PMDB) recebeu neste final de semana o apoio do deputado estadual e candidato à reeleição Pedro Medeiros (PMDB). Segundo Vitalzinho, trata-se de um apoio importante, sobretudo na região do Cariri, onde Pedro Medeiros tem uma atuação marcante como parlamentar.

Ao anunciar o apoio, Pedro Medeiros destacou as qualidades de Vitalzinho e sua atenção com a região do Cariri. “Decidi votar em Vitalzinho por diversas razões. Uma delas é que ele foi meu colega na Assembléia Legislativa durante anos. Vitalzinho é meu amigo pessoal. Ele é uma pessoa ligada ao Cariri, tem laços familiares com a região”, afirmou.

Pedro Medeiros lembrou que conhece Vitalzinho desde criança, quando começou a freqüentar a residência da família Vital do Rego. “Quando comecei a ir na casa de Nilda Gondim e Vital do Rego, Vitalzinho tinha uns 12 ou 13 anos. Portanto, o conheço há bastante tempo”.

O deputado também anunciou que irá fazer dobradinha política com a deputada federal Nilda Gondim na cidade de Caraúbas, no Cariri Paraibano. “Vou votar em José Maranhão para governador e em Vitalzinho para Senador. E, em algumas cidades, como Caraúbas, por exemplo, apoiarei Nilda Gondim para federal”, disse. Fonte: Parlamento PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top