topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Deca do Atacadão recebe pela 8ª vez, prêmio de melhor atacadista do ano, em Curitiba Leia!


O empresário José Gonzaga Sobrinho, conhecido como Deca do Atacadão recebeu hoje em Curitiba o Prêmio “MELHOR ATACADISTA DISTRIBUIDOR DA PARAÍBA.

O prêmio é promovido pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD ) e coordenado pela Nielsen empresa com presença em mais de 50 países e responsável por medir performance empresarial no mercado, analisar a dinâmica no ponto de venda, estratégias de marketing e vendas, bem como identificar novas oportunidades para o mercado.

"Ser eleito pela oitava vez consecutiva, como melhor atacadista distribuidor, deixa todos que fazem o Atacadão do Rio do Peixe, super orgulhosos. Estamos sempre procurando novas soluções de logística e novos processos para melhorar o desempenho, dando qualidade superior do nosso atendimento a nossos clientes e fornecedores”, destacou Deca do Atacdão.

A Convenção Anual do Atacadista Distribuidor chega neste ano à sua 30ª edição. São três décadas dedicadas a aproximar as principais empresas da cadeia de abastecimento nacional, entre atacadistas, distribuidores, indústria, varejo e prestadores de serviço.

Um dos principais encontros do trade no Brasil e o maior do segmento na América Latina, com participantes nacionais e internacionais, a Convenção anual é focada em qualidade e produtividade.

O Prêmio Melhor Atacadista Distribuidor Estadual, parabeniza os 27 atacadistas distribuidores que foram indicados como destaque. A pesquisa é feita pela Nielsen junto aos varejistas que elegem as melhores empresas do ano, considerando somente os participantes do Ranking ABAD.

Ao completar 30 anos, o Grupo Rio do Peixe só tem a comemorar. Pois foi eleito hoje pela sétima vez consecutiva como o melhor atacado distribuidor da Paraíba, prêmio esse conferido pela ABAD - Associação Brasileira do Atacadista Distribuidor - o grupo une as comemorações habituais de um aniversário desse porte ao sucesso crescente e também seu crescimento no setor. Fonte: Click PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top