topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Crise no PRP: Dinho diz não temer intervenção da Estadual na Capital Leia!


Dinho diz não temer intervenção da Estadual e afirma que falta diálogo interno no partido

“Primeiramente nós não estamos no tempo da ditadura. E essa perseguição que está acontecendo dentro do partido deveria ser discutida internamente"

O vereador Dinho, presidente municipal do PRP da Capital, afirmou durante entrevista, que manterá de forma explicita o seu apoio à reeleição do governador José Maranhão (PMDB) e que não teme intervenção por parte da Executiva Estadual do seu partido que apóia a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo do Estado. Ele contou inclusive que a direção nacional da legenda já tem conhecimento de sua posição política para as eleições deste ano, e que por isso, está bastante tranquilo.

“Primeiramente nós não estamos no tempo da ditadura. E essa perseguição que está acontecendo dentro do partido deveria ser discutida internamente. Até porque, todo mundo me conhece e sabe que estou seguindo o projeto político do governador José Maranhão e não escondo isso de ninguém. Inclusive, aguardei até a convenção para o partido decidir qual a posição que iria tomar”, contou ele.

Dinho acrescentou ainda que a divergência vivida pelos membros do partido é comum ao que acontece com os membros de outras legendas. “Aliás, hoje nenhum partido está unânime com a sua legenda ao projeto de governo. Agora não posso criticar, pois o projeto do partido hoje é eleger deputado estadual e federal e eu estou ajudando o partido nesse sentido, a exemplo do companheiro Jóia Germano que é vereador de Campina Grande e estamos apoiando para deputado estadual”, comentou ele.

O vereador lembrou de sua trajetória dentro do partido e da consideração que merece por conta da sua militância. “Eu estou à frente do PRP há oito anos e fui reeleito presidente desta legenda. E também sempre ajudei o partido e a direção nacional sabe do meu posicionamento político. Por isso, eu acredito que não vá haver retaliação, pois isso só vai prejudicar o partido, porque minha posição de apoiar o governador Maranhão já foi definida e eu não acredito que vá acontecer um retrocesso na política paraibana, uma vez que a presidente estadual não vai partir para esta seara de retaliação”, disse ele.

Por fim, Dinho destacou que o que falta no partido para superar essa divergência é o diálogo interno. “Infelizmente a pessoa não dialoga e isso é o que está acontecendo no nosso partido”, concluiu. Fonte: Política PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top