topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

CONFIANÇA: Descrente da força dos Cunha Lima, Veneziano afirma que Campina Grande está com Zé Leia!


Prefeito afirma que resultados das últimas pesquisas deixa situação bastante evidente

“Temos transmitido a mensagem, que tem sido absorvida com a naturalidade de que Campina Grande dará a resposta Pró-Zé no dia da eleição”.

Foi com essas palavras que o prefeito de Campina Grande, Veneziano (PMDB), definiu a força de seu grupo político entre a população da cidade, durante carreata realizada na cidade pela coligação ‘Paraíba Unida’ neste domingo (1º). Adversário político direto dos Cunha Lima no município, cada eleição, cada manifestação, representa pra ambos um termômetro de seu respaldo entre o eleitorado.

Para justificar sua tese em favor dos planos políticos de José Maranhão, Veneziano afirmou que as próprias pesquisas já provam de que lado Campina está.

“Mas, queremos mais e vamos mostrar o quão importante pra Campina é poder contar com Maranhão por mais quatro anos”, completou.

O prefeito ainda fez uma análise sobre um mês de campanha, da Coligação ‘Paraíba Unida’. Para ele o povo paraibano está mostrando de maneira bastante evidente que confia no governador – sendo tal feito reflexo do trabalho executado por Maranhão, de seu tirocínio administrativo e da forma humilde com a qual ele se relaciona com a Paraíba.

“A resposta não é apenas verificada nos números. É verificada muito mais fortemente pela reação dos cidadãos em cada caminhada, carreata ou atividade de campanha”, concluiu. Fonte: Mais PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top