topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Concurso do MPU: Conforme DO, prazo de inscrição será prorrogado até 8 de agosto Leia!


Foi prorrogado o prazo de inscrição do 6º Concurso Público para provimento de cargos de analista e técnico do Ministério Público da União (MPU). De acordo com o Edital nº 10 – PGR/MPU, publicado no Diário Oficial da União de hoje (2), Seção 3, página 133, os interessados podem fazer inscrição até as 23 horas e 59 minutos do dia 8 de agosto de 2010 no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/mpu2010. A relação dos pedidos de isenção de taxa deferidos será divulgada até o dia 11 de agosto de 2010 no site do Cespe.

O mesmo edital inclui a UF Goiás (GO) no cargo/área Analista de Engenharia Civil/Perito (anexo I – Quadro de Vagas). E ainda foram feitas as seguintes alterações no anexo II – Número de Correção de Prova Discursiva: exclusão da UF Tocantins (TO) do cargo/área Analista Administrativo, inclusão da UF Paraná (PR) e da UF Tocantins (TO) no cargo/área Analista de Antropologia/Perito e inclusão da UF Goiás (GO) no cargo de Analista de Engenharia Civil/Perito.

Todas as informações sobre o concurso do MPU podem ser acessadas no endereço http://www.cespe.unb.br/concursos/mpu2010/. Fonte: Click PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top