topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Concursados querem tempo no guia para rebater Maranhão sobre convocação de policiais civis Leia!


“A intenção é desmentir o candidato peemedebista, já que todas as convocações só foram concretizadas após determinação da justiça"

A comissão dos concursados da Polícia Civil da Paraíba estão negociando espaço no guia eleitoral dos candidatos ao Governo do Estado para rebater a informação dada no programa de José Maranhão (PMDB), nessa quarta-feira (25), de que o Executivo Estadual estaria convocando os aprovados em concursos “por livre e espontânea vontade”.

De acordo com representantes da comissão, “a intenção é desmentir o candidato peemedebista, já que todas as convocações feitas pelo governo estadual nos últimos dias só foram concretizadas após determinação da justiça que emitiu parecer obrigando o Executivo a chamar os aprovados em concurso”.

Os concursados da Polícia Civil já estão entrando em contato com os outros candidatos a governador para requerer um tempo no guia de cada um deles. Além disso, eles vão exigir a convocação dos outros aprovados que ainda estão na espera. Ao todo são 1.162 candidatos aprovados e o governo convocou apenas 417.

Conforme os representantes da comissão, também foi anunciada a realização de novo concurso na forma de Processo Seletivo Simplificado o que para eles “é uma forma mascarada de nomear profissionais”.

A comissão explicou que pretende desmentir também essa informação, já que “o governo não pode fazer novo concurso, sendo que ainda existem aprovados na fila de espera para serem convocados”. Fonte: política PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top