topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

COMITÊ DILMA: “Sandra quer esconder as contradições do PSB”, diz Arimatéia Leia!


“Quem quer ajudar Dilma não arruma confusão”

O coordenador do comitê de Dilma Rousseff na Paraíba, Arimatéia França, respondeu na tarde de hoje as declarações da vereadora Sandra Marrocos, que afirmou à imprensa ter sido mal tratada e expulsa do comitê da presidenciável em João Pessoa, quando tentava conseguir material de campanha.

“Sandra está criando factóides pela contradição dela própria e do PSB fizeram na política pela postura equivocada de suas alianças”, disparou. Arimatéia França disse ainda que a recebeu de braços abertos e que a mesma em momento algum foi desrespeitada.

Ainda segundo Arimatéia França, quando a parlamentar visitou o comitê o mesmo não estava instalado, e não havia qualquer tipo de material no local para que pudesse ser disponibilizado.

“Campanha de Dilma está de vento em popa. Estamos trabalhando bem e todos estão sendo bem recebidos no comitê”, disse o coordenador.

“Com Dilma e José Maranhão iremos dar continuidade ao crescimento do Brasil e da Paraíba”, garantiu Arimatéia.

“Queremos juntar todas as forcas para chegar nas eleições com o mesmo percentual que Lula teve nos pleitos passados, portanto, quem quer ajudar Dilma não arruma confusão”, alfinetou. Fonte: Mais PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top