topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Começa Guia Eleitoral de candidatos ao governo e obras são usadas para atrair eleitor Leia!


Começou nesta quarta-feira (18) o horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão;

Dos candidatos à sucessão estadual. A partir de hoje, eles terão 42 dias, para convencer os eleitores indecisos a abraçarem suas propostas de governo. Ontem, o primeiro dia, o espaço foi dedicado aos presidenciáveis e aos candidatos às vagas da Câmara Federal, em Brasília.

José Maranhão

O governador da Paraíba e candidato a reeleição, José Maranhão (PMDB), aproveitou o seu primeiro guia eleitoral para lançar um debate “religioso” nas eleições de outubro próximo e alfinetou seus adversários. “O povo percebe quem é fariseu e quem é verdadeiramente crente em Deus. Quem tem fé não precisa ficar afirmando isso ou fazer praça para parecer religioso”.

A frase que mais marcou o guia do peemedebista foi “confiança para avançar”.

Maranhão enfatizou suas obras e tocou em um tema delicado, que é o de terminar obras iniciadas no governo de seu antecessor. “Sou continuador de obras que encontrei. Não importa se quem fez foi um adversário. Até porque não interessa quem é o pai da obra”.

Maranhão exibiu imagens de obras e citou investimentos em educação, saúde e segurança pública.

Ricardo Coutinho

No espaço dedicado ao candidato da coligação “Uma Nova Paraíba, o candidato Ricardo Coutinho, fez uma autobiografia e destacou que vai ser pai pela segunda vez, agora em outubro.

O candidato do PSB deu ênfase a sua decisão de deixar a Prefeitura de João Pessoa para concorrer ao Governo do Estado: “A Paraíba não deve ser governado pra todos”, disse. De acordo com Ricardo, o estado não pode mais ficar apenas olhando, de lado, o crescimento dos estados fronteiriços de Pernambuco e do Rio Grande Norte.

No guia eleitoral da coligação “Uma Nova Paraíba”, imagens da realização quando prefeito da Capital paraibana tomaram maior parte do guia, ao fundo um coral de vozes chamava atenção pra ‘o que Ricardo fez por João Pessoa, vai fazer em toda a Paraíba’.

Os candidatos Chico Oliveira (PCB), Lourdes Sarmento (PCO), Marcelino Rodrigues (PSTU) e Nelson Júnior (PSOL) reafirmaram a necessidade de construir uma governo de esquerda e com enfoque em uma política voltada para o trabalhador. Veja

Lourdes Sarmento (PCO):

Direcionando seu discurso aos trabalhadores da cidade e do campo, a candidata da Causa Operária defende o poder nas mãos dos trabalhadores como garantia de melhorias para o estado. “Precisamos levar ao fim o monopólio capitalista sobre os transportes urbanos, e buscar a estatização de todo o sistema de saúde, entre outros. Trabalhador vota em trabalhador”, resumiu.

Nelson Júnior (PSOL):

O candidato contou sua trajetória desde o movimento estudantil até o ingresso no PSOL. Ele também mencionou os currículos dele e de sua candidata a vice. “Vamos dar um passo à frente dos 20 anos de atraso que as oligarquias fizeram à Paraíba”, disse.

Marcelino Rodrigues (PSTU):

Macelino criticou os principais adversários, José Maranhão e Ricardo Coutinho, afirmando que eles mostrarão uma Paraíba e uma João Pessoa sem problemas. “A realidade é outra. Temos muita gente morrendo por causa das drogas, e reajustes nos transportes, na água e na energia. Precisamos de projetos diferentes, com alternativas socialistas”, disse.

Francisco Oliveira (PCB):

O sindicalista disse que recebeu, com honra, a proposta do partido para transformar sua indignação em atitudes. “Esse período de estagnação entre as oligarquias precisa mudar. Isto está claro pra qualquer um”, disse. Fonte: Click PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top