topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Coligação descumpre determinação judicial e coloca imagens de Maranhão no guia de Couto Leia!


Couto ainda quer ser recompensado pelos dias que o seu guia não foi ao ar

Mesmo após ter conseguido liminar, o guia do deputado federal, Luiz Couto (PT), foi ao ar com a imagem do candidato a governador, José Maranhão (PMDB), e do seu vice, Rodrigo Soares nesta terça-feira (31).

Na noite de ontem o petista conseguiu uma liminar impedindo que no seu programa na TV fosse inserida a imagem do candidato à reeleição, sob pena de multa diária de R$ 1 mil. A decisão foi notificada à coligação e também às emissoras geradoras do guia eleitoral.

No início do programa, onde foram exibidas imagens externas de campanha, a foto de José Maranhão, Rodrigo Soares aparece lá no cantinho esquerdo da tela. Depois, quando Couto começa a falar, isso em um estúdio, a imagem do candidato a governador é retirada da tela.

O candidato a deputado federal Luiz Couto denunciou, no último dia 17, no seu twitter, que o seu programa para o guia eleitoral foi censurado pela direção do PT na Paraíba e que, por isso, não foi ao ar no rádio e na TV. De acordo com a assessoria do parlamentar, o motivo para terem barrado o guia do petista foi apenas por ele não ter feito a propaganda com o cenário do candidato à reeleição.

Logo depois, a assessoria de Couto anunciou um acordo com o Diretório Estadual para que o guia de Couto fosse o ar sem a imagem de Maranhão, com um fundo neutro. O problema é que as imagens foram modificadas e o guia foi ao ar com a fotografia do peemedebista. Insatisfeito com atitude, o deputado entrou com ações contra a coligação que integra e conseguiu na ultima segunda-feira uma liminar.

Couto ainda quer ser recompensado pelos dias que o seu guia não foi ao ar pela "censura do PT". Fonte: Política PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top