topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Colado na figura do presidente Lula, Maranhão inaugura Comitê de Dilma hoje em João Pessoa Leia!


Lideranças sindicais do Estado vão confirmar o apoio à candidatura do governador José Maranhão (PMDB), que concorre à reeleição pela Coligação Paraíba Unida, durante inauguração do “Comitê Dilma”, nesta quarta-feira (4). O comitê vai funcionar nas imediações da Praça da Independência e a inauguração está prevista para as 19h00.

Dentro do comitê, haverá um espaço para a atuação das lideranças sindicais que defendem o projeto de reeleição do peemedebista. “É muito importante a existência de um comitê como esse, para que os membros das diversas classes trabalhistas se organizem e se engajem nessa luta de reeleição de José Maranhão, para que a Paraíba entre no caminho do desenvolvimento, pois ela estava parada há muito tempo”, destacou o presidente da Federação dos Comerciários da Paraíba e do Rio Grande do Norte, João de Deus, um dos coordenadores do comitê.

O local reunirá lideranças sindicais de diversos segmentos – a exemplo dos bancários, comerciários, eletrificários, agentes de saúde e dos trabalhadores do setor têxtil, da construção civil e de processamento de dados, entre outros – além de militantes de diversos partidos. “Seremos suprapartidários”, frisou João de Deus.

O presidente do Sindicato dos Bancários da Paraíba e vice-presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT-segmento Paraíba), Marcos Henriques, ressaltou a aliança política da Coligação Paraíba Unida como um dos muitos motivos para abraçar o projeto de reeleição do governador.

“Dentro desse arco está o PT, partido do qual eu faço parte. É bom lembrar que essa já é uma aliança antiga e que devemos considerar que através de Rodrigo Soares o PT poderá trazer experiências positivas de outros governos, notadamente da experiência nacional”, observou.

Marcos Henriques acredita que Rodrigo, na função de vice-governador, poderá auxiliar Maranhão no sentido de socializar as diversas áreas, mirando-se no tirocínio político do PT, que está dirigindo o país há muitos anos. “No final das contas é uma grande aproximação da política local com a nacional, que tem na figura de Zé e de Dilma a expressão do melhor para a nossa Paraíba e o nosso país”, disse João de Deus, complementando o raciocínio de Marcos Henriques.

Durante o lançamento do Comitê Sindical da Coligação Paraíba Unida, os líderes sindicais divulgarão um manifesto no qual estarão expostas as razões para o apoio a candidatura de Maranhão. Esse será o quarto comitê voltado para a articulação de atividades de campanha, destinado a um segmento específico. Já foram inaugurados os comitês Jovem, Feminino e o Municipal de João Pessoa. Também foi inaugurado o Comitê Central da Majoritária, em Campina Grande. Fonte: Giro PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top