topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Cícero Lucena: omissão à campanha de Serra pode ser intencional Leia!


Cícero Lucena: silêncio sobre campanha de Serra é injustificável

Ao analisar o silêncio perturbador do presidente estadual do PSDB e coordenador da campanha de Serra na Paraíba, o senador Cícero Lucena, na campanha presidencial tucana no Estado, emerge uma nova tese.

A impressão que se tem é que Cícero deixa correr o projeto do tucano ladeira abaixo na Paraíba que é pra consolidar a tese pessoal de que o PSDB deveria ter saído como candidato próprio ao governo da Paraíba a fim de dar palanque ao tucano.

Uma forma indireta de Cícero mostrar pra Cássio que o ex-governador tucano errou ao optar por uma candidatura como a de Ricardo Coutinho (PSB), que é da base do governo Lula.

Sumido da mídia, o senador Cícero Lucena não dá uma declaração sequer em favor do tucano. Não usa o prestígio que tem para dar entrevistas defendendo o projeto de Serra nem agenda eventos específicos junto com Cássio e Efraim.

Só tem o nomes nas manchetes quando fazem referência ao apoio de famliares ou aliados ao projeto de Maranhão.

Neste tom, quando tudo acabar, Cícero vai poder declarar: “Eu disse”. Numa espécie de catarse de todo processo pré-eleitoral que passou na Paraíba antes de sair de cena.

Para ele, quanto pior, melhor. Fonte: Luís Tôrres
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top