topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Chico revela bastidores do debate na TV Clube e se diz cauteloso com a mídia Leia!


O candidato ao Governo da Paraíba pelo PCB, Francisco Oliveira declarou hoje que depois do debate realizado pelo TV Clube na noite da última quinta-feira, 19, deve se reunir com a Coordenação de campanha pra avaliar os rumos da sua campanha no Estado, “Nunca imaginei presenciar na minha vida o que vi no debate de quinta”, conta.

O candidato revelou alguns detalhes dos bastidores do debate e se mostrou aterrorizado com a forma como os principais candidatos estão levando a disputa.

Francisco fez questão de salientar que essas foram impressões suas, mas que estava visível a qualquer pessoa “normal”, e que teve que se conter para manter-se calmo diante do que estava presenciando.

Me senti um ator principiante contratado para a TV Tupi, quando foi lançada a TV. Fiquei prestando atenção em tudo que tava vendo ali para não perder o equilíbrio. Quando Nelson Júnior e Marcelino Rodrigues começaram a criticar os dois candidatos (Ricardo e Maranhão), o ex-governador, Cássio Cunha Lima que estava lá como convidado ficou aparentemente nervoso, ajeitando o cabelo, eu vi a hora ele levantar e agarrar o pescoço do baixinho (Marcelino).

Teve uma hora que ele levantou, mas veio o assistente de produção e pediu para ele sentar.

Em relação ao desentendimento do ex-governador, Cássio Cunha Lima e o atual governador José Maranhão amplamente divulgado pela mídia após o debate, Francisco disse que estava perto dos dois, no entanto, quando viu que a conversa não estava muito amigável, seus familiares pediram para se afastar, para que não sobrasse para ele também.

Logo depois do desentendimento entre os dois, percebi que o governador ficou um pouco nervoso. Quando fomos subir as escadas para chegar ao palco, ele se desequilibrou e como estava atrás dele, pela ordem do sorteio, ajudei o candidato a se erguer e disse: O PCB está lhe erguendo pela segunda vez.

O candidato criticou também os coordenadores de campanha do Governador, que segundo ele, parece que só desejam ganhar dinheiro e enganam o candidato.

Minha bancada ficou bem ao lado da do governador e sempre nos intervalos duas pessoas podiam subir ao palco para dar algum apoio. Ficou claro que o governador não se saiu bem no debate, daí chega um coordenador da campanha dele e diz que ele “matou no pau”. O cara ta recebendo pra fazer isso? Isso é” trairagem”.

Francisco elogiou o profissionalismo da equipe do Diário Associados, que segundo ele promoveu um debate democrático. Mas disse estar cauteloso com a imprensa, pois, não tem “papas na língua”, mas como candidato tem que se condicionar, a se comportar como tal e não como o Chico de antes.

Os meios de comunicação são poderosos, ou botam você no trono ou na masmorra. Mas a equipe do Diário Associados foi extremamente isenta e completamente profissional, quando me reunir com a equipe de coordenação vou sugerir fazer um documento registrando este fato.

O PCB está lhe erguendo pela segunda vez.
Francisco Oliveira Fonte: Parlamento PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top