topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Chico Anysio passa por nova cirurgia no intestino Leia!


Internado desde o dia 11 de agosto no Hospital Samaritano, no Rio, Chico Anysio foi submetido na manhã desta quarta-feira (18) a uma nova cirurgia, desta vez para regularizar o trânsito intestinal.

Segundo boletim médico divulgado nesta tarde, o comediante, de 79 anos, apresentou uma obstrução intestinal por conta de uma reação do organismo, após o primeiro procedimento. A previsão é que Chico fique 24 horas em observação no CTI já que, segundo o médico que o acompanha, sua evolução é satisfatória.

No último sábado (14) o humorista passou por uma intervenção para a retirada de parte do intestino grosso, após apresentar sangramento intenso no órgão. Com boa recuperação, ficou apenas um dia no CTI e foi transferido para uma unidade semi-intensiva para ficar na companhia de parentes. Mas na manhã de segunda-feira foi diagnosticado com pneumonia.

Em 2009 uma pneumonia também levou Chico Anysio ao hospital. Comovido, chegou a fazer um post de despedida em seu blog, dizendo que tinha envelhecido cinco anos em dois dias. Recuperado, deu a volta por cima e retomou seu contato com o público através da internet. Fonte: Portal IG
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top