topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Chacina do Rangel: Casal acusado vai a júri no dia 16 Leia!


O casal acusado de matar sete pessoas de uma mesma família no Bairro do Rangel, em João Pessoa, vai a júri popular no dia 16 de setembro no 1º Tribunal do Júri da Capital, a partir das 8h30.

Carlos José dos Santos e a esposa, Edileuza Oliveira dos Santos, foram presos pela morte dos vizinhos Moisés Soares Filho, 33 anos; da esposa Divanise Lima dos Santos, 35 anos, que estava grávida de gêmeos. A casa das vítimas foi invadida na madrugada de 9 de julho. Além dos adultos, foram mortos Raissa dos Santos Soares, 2 anos; Rai dos Santos Soares, 4 anos; e Raquel dos Santos Soares, esquartejados.

A brutalidade do crime só poupou o filho mais velho do casal, um adolescente de 11 anos que se escondeu embaixo da cama e não foi visto por Carlos e Edileuza.

O advogado das vítimas, Ricardo Sérvulo, adiantou que vai pedir a pena máxima para Carlos e Edileuza:

Acreditamos que os fatos não deixam possibilidade da aplicação de uma pena inferior a 60 anos de prisão - disse ele ao Parlamentopb.

O júri será presidido pelo juiz Marcos William. O advogado do casal acusado de assassinato é José Jerônimo de Barros Ribeiro. Fonte: Parlamento PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top