topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Censura: secretário de Léo Abreu manda sargento da PMPB matar jornalista que denunciou casos de pedofilia no município de Cajazeiras Leia!


O secretário de ação social de Cajazeiras, Jucinério Félix , mandou o sargento PM ANDRÉ, do 6º BPM, matar o jornalista do Combate a Pedofilia em Municipios, CPM, Bruno de Lima, pelo o fato do jornalista ter publicado uma matéria de Jucinério semi nú com dois homens, fato que repercutiu em todo o Estado.

Não tendo como fazer nada, Jucinério disse que o sargento André (foto), iria matar o jornalista, fato esse que quase se concretiza nesse domingo, 08, em Cajazeiras.

Bruno foi até o shopping da cidade, quando, na entrada, estava presente o sargento, a paisana, que seguiu o mesmo e disse que iria matá-lo, esfregando a mão na cara do jornalista.Foi então que o mesmo entrou no shopping e gritou para que chamassem a polícia. Enquanto o sargento foi pegar a arma para atirar no jornalista, o mesmo correu e conseguiu fugir, através de uma moto, do sargento matador.

O jornalista vem sendo ameaçado de morte por diversos bandidos pedófilos, sendo que, há alguns meses atrás, quando em reportagem sobre pedofilia na cidade de Baía da Traição, Bruno foi espancado por sete policiais militares, que, encravaram uma faca na cabeça do mesmo, sendo socorrido as pressas para o hospital de traumas em João Pessoa.

O CPM encaminhará, ofício e solicitação ao Ministério Público, Polícia Militar, Corregedoria, e Polícia Federal, para que o caso seja solucionado e seja feita a segurança do nobre.

O caso anterior, de Baía da Traição, está sendo tratado pelo Capitão PM ADELSON, DA CORREGEDORIA DA PM NA CAPITAL.

A perseguição contra jornalistas é grande.

Agora, o jornalista está andando com seguranças particulares e escoltado por carros por onde for, pois, a qualquer momento pode ser morto pelo sargento, que, para se livrar da culpa e não dizer que é o Jucinério o mandante, diz que o jornalista está falando mau do filho do sargento na internet, fato mentiroso, pois, o jornalista nem tem contato com o filho do acusado, nem tem MSN e nem Orkut do mesmo.

Esperamos que justiça seja feita, urgente, e que, mais um jornalista não seja morto.assessoria do CPM Fonte: PB Agora
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top