topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Cássio resolve endurecer o jogo e diz que o governador José Maranhão e sua esposa Fátima passam a imagem de que mandam na Justiça Leia!


O ex-governador não poupou críticas ao governador Maranhão e sua esposa, a desembargadora Fátima Bezerra, a quem acusa de passar uma imagem aos adversário de que têm influência perante o Poder Judiciário da Paraíba e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE)

O ex-governador Cássio Cunha Lima, candidato à reeleição pelo PSDB, resolveu endurecer o jogo para cima do governador José Maranhão (PMDB) e de sua esposa, a desembargadora Fátima Bezerra Cavalcante, a quem acusa de tentar passar a imagem à população de que comanda o Poder Judiciário da Paraíba.

Segundo ele, “o governador e sua esposa usam de um expediente condenável”, ao tentarem passar a imagem de que têm influência no Poder Judiciário da Paraíba e no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

“Ao dizer isso nós, queremos proteger o Poder Judiciário da sanha do Poder Executivo, que passa a imagem para as pessoas que são da oposição e têm problemas com a justiça, de que mandam na Justiça”, disse Cássio durante o discurso que fez na noite de sábado (31) no bairro da Liberdade, em Campina Grande.

Pela primeira vez nesta campanha de 2010, Cássio fez um discurso ao seu estilo – polêmico, emocionado, chamando as pessoas a participarem do que ele chama de “cruzada contra a perseguição”.

“Sou humano e como tal, nos momentos de fraqueza sempre me apego ao único governador das nossas vidas, que é o nosso Deus e logo em seguida vem a força dada pelo povo paraibano cuja confiança em mim depositada me dá forças para prosseguir em frente com a minha trajetória política, que é determinada pelo poder soberano do voto do nosso povo”, disse o ex-governador da Paraíba.

“Com Ricardo Coutinho e o senador Efraim Morais , cenas de perseguição como nós temos visto Paraíba afora em todas as nossas andanças. “Hoje tivemos o exemplo da nossa campeã Ednalva Laureano, a querida Pretinha, que por pura perversidade teve suspensa a bolsa atleta que tem direito por sempre representar com dignidade o nosso estado em tantas competições nacionais e internacionais. Fonte: Giro PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top