topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Cássio minimiza declaração de Johnson e diz que foi figurativa Leia!


O ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), comentou em entrevista as declarações dadas pelo advogado Johnson Abrantes ao site e segundo as quais o clima eleitoral na Paraíba estaria parecido com o da Revolução de 30. Cássio minimizou a fala do advogado e disse que ela não deve ser interpretada ao pé da letra:

- Johnson usou uma figura de linguagem, uma forma enfática de reclamar de injustiças e perseguições geradas por nossos adversários. Tive minha candidatura negada, mas não sou Ficha Suja.

Isso causa uma reação de solidariedade nas pessoas. Tenho encontrado muita gente que se solidariza e me apóia. Isso me enternece. Mas, não deve ser feita uma interpretação literal.

Segundo o ex-governador, o momento é de manter a militância nas ruas e reiterar o discurso da oposição:

- Há práticas antigas na Paraíba e nós queremos oferecer soluções para a modernidade do nosso Estado. Estou tranquilo e confiante, entusiasmado com a recepção dos paraibanos que querem desenvolvimento e paz. Fonte: Parlamento PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top