topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Cássio fala pela 1ª vez da dificuldade de Cícero votar em Ricardo e reafirma divergência sobre o apoio a Maranhão Leia!


O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) abriu o jogo e falou publicamente, nesta quarta-feira (25), sobre a dificuldade do presidente da sigla na Paraíba, senador Cícero Lucena, em não aderir à campanha do candidato das oposições, Ricardo Coutinho (PSB) rumo ao Governo do Estado.

Em discurso proferido hoje, durante visita da candidata a primeira dama do Brasil, Mônica Serra, o ex-governador mostrou entender os motivos da rejeição de Cícero ao projeto socialista, mas também explicou que Cícero entende os motivos dele (Cássio), em não estar do mesmo lado do governador José Maranhão (PMDB).

Apesar de deixar clara a compreensão sobre a rejeição, Cássio evitou pontuar as causas que provocam à suposta ‘ojeriza’ do tucano ao socialista.

“Da mesma forma que Cícero tem ou tinha dificuldade de votar em Ricardo Coutinho, eu tinha e tenho dificuldade de votar em José Maranhão por todos os motivos que a Paraíba já conhece”, declarou.

Cássio ainda relembrou que essa divergência de entendimento sobre os principais candidatos ao Governo foi o motivo que culminou no afastamento do presidente Cícero Lucena durante este período eleitoral, mas asseverou que já entrou em acordo com o tucano e revelou a existência de um pacto para o fim das eleições. O tucano garante que, depois de passado o pleito, a dupla irá virar a página e restabelecer a unidade.

“Nós discutimos tudo isso, levantamos todas as hipóteses e possibilidades. Temos essa divergência, mas temos um compromisso recíproco. Passada essa eleição e passado esse momento difícil tanto para mim com o para Cícero nós vamos virar essa página e vamos reconstruir a unidade do PSDB e a unidade do nosso projeto político”, revelou.

O ex-governador ressaltou que tanto ele quanto Cícero estão passando por um momento difícil, mas que após as eleições tudo voltará ao normal. A matéria foi veiculada na tarde desta quarta-feira (25) Fonte: programa Correio Debate, 98 FM.
Postado Por Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top