topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Cássio: "Eu não quero esse tipo de voto. O que eu quero é o voto casado, Cássio e Efraim" Leia!


Esse é o pedido que faço ao povo de Campina Grande

O ex-governador Cássio Cunha Lima, candidato ao Senado pelo PSDB, decidiu entrar de vez na campanha pela reeleição do senador Efraim Morais. Nos últimos dias, por onde tem andado Cássio tem dito que Efraim é o seu candidato ao Senado, este ano.

No domingo (15), durante a Carreata da Coligação “Uma Nova Paraíba”, Cássio pediu que a carreata parasse no Bairro da Liberdade, em Campina Grande, e fez um forte pronunciamento em defesa da candidatura de Efraim.

-Quero dizer aqui, de forma bem clara, que os que votam em mim devem votar em Efraim, que é o meu candidato ao Senado. Votar em Cássio e votar em outro senador que não seja Efraim, é votar contra mim. Nós precisamos reeleger o senador Efraim, disse Cássio.

Segundo ele, “existe hoje na Paraíba uma tentativa de confundir o eleitorado com o discurso de ‘Campina vota em Campina’, para que os eleitores votem em um candidato do PMDB”.

-Isso é uma mentira. Eu não quero esse tipo de voto. O que eu quero é o voto casado, encangado, Cássio e Efraim. Esse é o pedido que faço ao povo de Campina Grande”, afirmou Cássio em discurso para milhares de pessoas.
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top