topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Cássio elogia postura de Ricardo no debate da TV Clube Leia!


Presente ao debate de ontem (19), realizada pela TV Clube, no auditório do Shopping Sebrae, no Bairro dos Estados, o tucano disse que o candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), deu um show de propostas, em relação aos adversários.

“Mostrou competência e determinação durante todo o debate, relatando o que fez em João Pessoa e o que pode fazer pelo Estado. Nosso candidato é uma nova proposta de governo que pode mudar o Estado em todas as áreas”, avaliou.

De acordo com Cássio, após o primeiro debate entre os candidatos ao Governo do Estado, quem não votar em Ricardo é porque tem algum interesse pessoal junto ao atual governador. Ele convoca todos os paraibanos para uma mudança radical, na tentativa de tirar o Estado desta “inércia” em que se encontra.

“Aqueles que não tem ligações com o atual governo desejam uma administração nova. Quero convocar a militância e todos que sonham com uma nova Paraíba”, comentou o tucano. Cássio também colocou no Twiteer que conversou antes do debate com os candidatos a governador, Marcelino Rodrigues (PSTU) e Nelson Júnior (PSOL).
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top